Inconformados com o fato da Agencia Eldorado atender quase todas as contas governamentais, sem concorrência, nós fomos um dia, eu e o Gonzalo ao Palácio Anchieta, reclamar com a então chefe da Casa Civil Sra. Mariazinha Lucas, que nos recebeu. Ouviu e nos despachou em menos de 5 minutos. Como nós não éramos daqui, tanto eu como o Gonzalo, viemos de São Paulo e o Roicles, embora capixaba estava retornando do Rio de Janeiro, apenas um tempo, bem depois, soubemos que a Sra. Mariazinha Lucas era parente do um dos 3 socios da Eldorado, os outros eram o Xerxes Gusmão Neto e o José Roberto Prado Coelho, com quem nós não falávamos mas anos depois nos tornamos grandes amigos, inclusive o Xerxes foi meu sócio em outra agencia, a Divisão de Propaganda.
NB: Tanto o Xerxes quanto o José Roberto foram pessoas extremamente importantes no mercado e deixaram suas marcas na comunicação capixaba, ambos de uma inteligência incomum.
Eu tive o prazer de conhecer os dois e a grande honra de ter sido uma das “crias” do saudoso Xexéu. Embora os dois tenham sido chamados para campanhas em outro mundo, no decorrer da leitura vocês ainda ouvirão falar deles, e muito.
Bem, voltando às narraivas do Amauri vocês irão tomar conhecimento da que foi, certamente, o primeiro "arranca rabo" entre duas Agências de Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário