segunda-feira, 31 de maio de 2010

A CONTA DA TRANPORTADORA COLATINENSE

Como toda Agência nova no mercado, tínhamos que buscar contas e uma delas foi a Transportadora Colatinense.

Na época a empresa era dirigida pelo Aldenor Castelluber que, depois de certo tempo e insistência nossa resolveu nos atender. Marcou um dia pela manha,por volta de 8.00.

No horário marcado chegamos, eu e o Gonzalo, nos apresentamos a recepcionista e ficamos sentamos em um grande sofá na recepção aguardando ser chamado.
Passa o tempo, um grande entra e sai de funcionários, tomamos água, café e nada de ser chamados

Chega o horário do almoço a recepcionista vai embora e ficamos apenas nós dois,
Ai, esperamos mais um pouco e nada, enfim, de saco cheio, o Gonzalo escreveu no verso do cartão de visita alguma coisa mais ou menos assim: ” até ela cansou de esperar” e colocamos nas mãos de uma estátua do tamanho natural de uma mulher que adornava a recepção.

No mesmo dia, pela tarde, o próprio Aldenor nos telefonou pedindo desculpas, deu algumas risadas e marcou para o dia seguinte. Ao chegar, fomos prontamente atendidos e acabou que conquistamos a conta que atendemos por muitos anos.

NB: Quem conhece o Gonzalo, um espanhol de um imenso talento criativo, um baita profissional mas com um pavio curtísimo, ou melhor, sem pavio nenhum, entenderá sua atitude em deixar um bilhete.

A seguir: a conquista da conta do Café Cafuso contada pelo Amauri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário