quinta-feira, 20 de maio de 2010

TOMANDO CORAGEM

Bem meus amigos, finalmente resolvi que não vou mais esperar que mandem as histórias, lembranças perdidas em cada memória sobre os "casos e causos" da propaganda capixaba nos últimos quarenta anos.
É minha intenção começar a publicar as memórias dos que já me enviaram. Com isso vocês terão uma visão do que será nosso livro, e quando digo "nosso" é exatamente isso que quero dizer porque o resultado das publicações é que serão a matéria prima do livro.
Vamos iniciar fazendo uma apresentação do livro.

APRESENTAÇÃO
A vontade de registrar a história de nossa propaganda vem de longa data, sendo compartilhada com vários colegas. Sempre se falou em escrever um livro resgatando essa história, mas ficava só na vontade.
Em novembro de 2005 aconteceu uma reunião, na sala de Cariê, onde ficou denida uma comissão para resgatar, em livro, a história da propaganda capixaba.
Assim ficou constituida a comissão: Calazans, Fernando Manhães, Cacau Monjardim, Cariê. Maely e eu.
Como nesse nosso Brasil tudo que começa com uma "comissão" tem vida curta, não vai adiante essa não fugiu a regra, parou por ai. Apesar de todos terem grande interesse em colaborar, os afazeres diários de cada um, os compromissos e outros entraves impediram que o projeto fosse adiante.

Um comentário:

  1. Aí, Barbieri, grande sacada!
    Peço permissão ao cumpanheru pra fazer uma leve correção quanto à frase "...como nesse nosso Brasil tudo que começa com uma "comissão" tem vida curta, não vai adiante...".

    Na verdade, não é bem asssim, nememo? Tem comissão que vai adiante e acaba até em contas no exterior, nememo? Itá aí a puliça federal pranumdexá a gente mentir sozinho...
    Abração do Oleari.

    Só o humor salva.

    ResponderExcluir